Ganhador de São João da Boa Vista saiu do aluguel e virou chef de cozinha. 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

Com um prêmio de R$ 500 mil Rodrigo Xavier mudou de vida e vive do próprio negócio.

Mais um bom exemplo de que Hiper Saúde pode mudar sua vida de verdade é a história de Rodrigo César Francisco Xavier, de São João da Boa Vista, que ganhou R$ 500 mil, no sorteio do dia 12 de novembro de 2017. Com o prêmio ele viu as portas se abrirem para a realização dos seus sonhos, o principal deles, abrir seu próprio negócio na área de gastronomia e se tornar chef de cozinha.

“Já fazia um tempo que eu estava tentando a sorte e naquela semana, minha mãe foi quem comprou o título para mim. Não imaginava que pudesse ganhar um prêmio desses, tanto que nem estava assistindo. Foi um amigo que me ligou e só fui acreditar de verdade quando cheguei no escritório do Hiper Saúde em Ribeirão Preto”.

Casado, pai de três filhos e na época desempregado, Rodrigo vivia com dificuldade, fazendo massas em casa, de forma improvisada, para ajudar no orçamento doméstico.

“Fiquei fora um tempo e tinha acabado de voltar para São João para ficar perto da família. Estava começando minha vida do zero, morando em uma casa bem simples, pagando aluguel, fazendo macarrão em um local improvisado e dormindo todos em um só quarto”.

Mas graças ao Hiper Saúde, sua história mudou da água para o vinho. Hoje, o chef de cozinha, administra seu próprio negócio, especializado em massas e molhos italianos.

“Mudou minha vida completamente. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi comprar a minha casa, pensei na família, na esposa e nas crianças e, também, na minha cozinha para poder trabalhar. Hoje, graças ao Hiper Saúde, tenho minha casa, uma cozinha profissional e a satisfação de trabalhar no meu próprio negócio. Além disso, consegui comprar um terreno e outra casa para alugar”.

Rodrigo lembra que persistiu por bastante tempo, antes de ser contemplado, e conta como é a sensação de ver meio milhão de reais na conta bancária.

“As pessoas sonham e o Hiper Saúde pode proporcionar esse sonho. Tem que comprar e persistir. Eu tentei por dois anos e meu dia chegou. São duas sensações muito boas. Primeiro você não acredita e quando vê que é de verdade já começa a sonhar com as possibilidades. No segundo momento, que é melhor ainda, acontece quando você chega no banco e vê o saldo da conta com aquele monte de zero. Fiquei uns cinco minutos parado olhando aquilo. É uma sensação muito boa. Deus é bom demais”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV: Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.