Estamos nas Redes Sociais!

Aposentada de Guariba leva sozinha uma Hilux mais 100 mil e vai reformar a casa e viajar 👏🎉

COMPARTILHE:

“Vou conseguir realizar todos os sonhos da minha vida, graças ao Hiper Saúde! Não podemos desistir nunca, porque, assim como ganhei, você também pode ganhar”

Laura Guimarães Pereira, da cidade de Guariba, foi a felizarda que levou para casa o quarto sorteio do Hiper saúde, valendo uma Hilux mais 100 mil reais. A aposentada revela que o prêmio vai possibilitar a realização de muitos sonhos que pareciam bem distantes.

“Dei um grande salto na minha vida! Com esse prêmio, vou conseguir reformar minha casa, fazer ama viagem com a família, que tanto sonhei, e ainda guardar um pouco de dinheiro, graças a Deus!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela Record TV, TV Thathi e YouTube. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.