O radialista Edgar R. S., da cidade de Guaíra (SP), tem muitos motivos para comemorar. Ele foi um dos ganhadores do quarto prêmio do Hiper Saúde Ribeirão, valendo meio milhão de reais. O sortudo levou para casa R$ 250 mil no dia 26 de abril.
Com mais de 25 anos de carreira no rádio, o sortudo conta que sempre comprou o título não apenas pela chance de ganhar, mas principalmente para contribuir com o Hospital de Amor.
“Sempre compro com a intenção maior de ajudar o hospital”, afirma.
A ligação com a instituição é pessoal e cheia de gratidão. Segundo ele, duas pessoas da sua família já precisaram do atendimento no hospital e o que encontrou lá lhe marcou profundamente.
“Desde o início do tratamento foi algo inexplicável. O atendimento foi 100% gratuito e de uma qualidade impressionante”, relata.
Agora, com o prêmio em mãos, Edgar já tem planos bem definidos e fez questão de deixar uma mensagem de esperança para quem ainda sonha em ser contemplado.
“Vou trocar o carro por um melhor, pagar algumas contas e investir o restante. Não desistam nunca, porque um dia chega a sua vez. E o melhor de tudo isso é poder ajudar o Hospital de Amor.”
A segunda ganhadora, que também levou para casa 250 mil reais, foi a Maria A. D. S. C., da cidade de Matão (SP).
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela Record TV, TV Thathi e YouTube. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.