Aposentado de Barretos ganhou um Mustang e investiu em imóveis. 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Continuo comprando para ganhar de novo e para ajudar o Hospital de Amor. Lá não tem diferença para quem tem um real ou para quem tem um milhão”.

Desta vez a equipe do Hiper Saúde visitou um ganhador da cidade Barretos. Jair Donizete Modelhes, faturou um automóvel Mustang GT 5.0, no valor de R$ 300 mil, no sorteio do dia 21 de outubro de 2018. Ele mudou de vida e agora vive com mais conforto ao lado da família.

“Foi uma emoção muito grande, quase infartei quando ouvi meu endereço e meu nome na televisão. Esse prêmio do Hiper Saúde deu uma boa melhorada na vida, deu para ficar mais tranquilo, dar uma passeada com a esposa”.

O aposentado revela que investiu o dinheiro do prêmio em imóveis e que ainda continua comprando na esperança de ganhar novamente e para ajudar o Hospital de Amor.

“Com o dinheiro do prêmio reformei a minha casa e comprei outra para alugar. Como tinha um terreno grande, construí mais uma e, agora, tenho dois aluguéis como fonte de renda. Também comprei um carro zero para dar mais conforto para a família. Por isso, eu digo às pessoas para comprar sempre e acreditar. Eu continuo comprando para ganhar de novo e, também, para ajudar o Hospital de Amor, porque a gente conhece o atendimento, não tem diferença para quem tem um real ou para quem tem um milhão”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV: Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.