Catadora de reciclagem de Matão ganha 250 mil no Hiper Saúde 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estava desempregada há um ano e o Hiper Saúde mudou completamente minha vida. Graças a Deus vou conseguir minha casa própria"

Liliane Cristina de Oliveira, moradora da cidade de Matão, foi a contemplada do quarto sorteio do Hiper Saúde. Ela ganhou sozinha o prêmio de 250 mil reais no dia 29 de novembro de 2020. Liliane é casada, mãe de 4 filhos e está desempregada há um ano. Atualmente, estava trabalhando na coleta de reciclagem para ajudar em casa. Ela relata a emoção que foi saber que é a mais nova ganhadora do Hiper Saúde.

"Eu estava lavando o quintal, quando minha mãe começou a gritar falando que uma moça da nossa rua tinha sido sorteada e aí ela disse: O nome da ganhadora é Liliane Oliveira, e na hora eu disse: Mãe! Sou eu! Ela havia confundido, porque ela não se lembrava do sobrenome do meu esposo que era Oliveira. Ela nem imaginava que era eu. Aí, o pessoal me ligou e me confirmou! Chorei e fiquei muito emocionada"

Liliane Cristina de Oliveira

A vida da ganhadora mudou pois agora vai conseguir realizar seus sonhos e dar uma vida mais confortável para a família.

“Minha vida não estava fácil não, inclusive, foi a minha mãe que me emprestou o dinheiro para comprar o título. Meu sonho é ter minha casa própria. Eu moro nos fundos da casa da minha mãe e agora vou ter a minha e dar conforto para minha família”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.