Ganhadora de Orlândia transformou prêmio de R$ 300 mil em fonte de renda para a família. 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Meu esposo que comprava sempre e na primeira vez que comprei e coloquei no meu nome eu já ganhei. Hoje estamos bem e muito felizes”.

A equipe do Hiper Saúde visitou Elaine Cristina Marques dos Santos, de Orlândia, que ganhou R$ 300 mil em 12 de fevereiro de 2017. Graças ao prêmio ela virou microempresária e pôde dar mais conforto e garantias para a família.

“Quase três anos depois, posso falar que minha vida mudou muito. Na época estávamos passando por dificuldades e o prêmio do Hiper Saúde veio em boa hora. Construímos uma área de lazer para alugar e o negócio deu muito certo. Meu marido também trabalha, mas nossa principal fonte de renda são as locações. Estamos bem e muito felizes”.

Na época, funcionária de uma lavandaria, Elaine revela, bem humorada, que pediu demissão para administrar o novo negócio da família.

“Como as locações da área de lazer eram frequentes, deixei o emprego e virei patroa. Agora nossa vida está muito boa. Minha filha está formada em Odontologia e meu filho está estudando. Com certeza, o prêmio ajudou muito e proporcionou mais conforto para a nossa família”.

Um fato interessante é que logo na primeira vez que comprou o Hiper Saúde, dona Elaine foi contemplada.

“Meu esposo que comprava sempre e na primeira vez que comprei e coloquei no meu nome eu já ganhei. Eu lembro que desde o início daquela semana estava com um pressentimento, com uma vontade de comprar. Acho que foi por Deus. Hoje a gente continua comprando e recomendando para que as pessoas comprem também, porque um dia podem ganhar e, assim como eu, aumentar a renda e ajudar a família e os filhos”.

Você também pode ser um dos ganhadores do Hiper Saúde. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV: Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.