Graças ao Hiper Saúde tem mais um milionário em São Carlos 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Esse prêmio foi uma benção de Deus. Vou poder realizar um sonho nosso que é ter uma casa própria e sair do aluguel”

Welinton Cristiano de Moura, morador da cidade de São Carlos, é o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde Ribeirão. Ele ganhou sozinho um milhão de reais no dia 6 de dezembro de 2020. Atualmente Welinton fazia bico em uma gráfica da cidade, e, agora, com o prêmio, pretende realizar os sonhos da família.

"Nossa! Esse prêmio foi uma benção de Deus. Vou poder realizar um sonho nosso que é ter uma casa própria e sair do aluguel. Quero cuidar do meu pai e cuidar de mim também, porque pretendo fazer uma cirurgia nos olhos para me livrar dos óculos. Estou sem acreditar até agora. Eu tinha 12 reais na minha conta e agora tenho um milhão".

Welinton Cristiano de Moura

O ganhador revela que estava fora da cidade e, por isso, não estava acompanhando o programa.

“Eu tinha viajado para comemorar o casamento de um amigo. Quando minha irmã me ligou dando a notícia, eu fiquei tonto e até pedi desculpas por não ter dado tanta atenção aos meus amigos. Na hora, não acreditei. Depois, muita gente começou a me mandar mensagens e só depois que o pessoal do Hiper Saúde me ligou que a ficha caiu e vi que era verdade mesmo. Foi muito emocionante. Comprem o Hiper Saúde, ajudem o hospital, não desistam, porque eu sempre acreditei e chegou a minha vez”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.