Em momento delicado, Hiper Saúde Ribeirão mobiliza ajuda para Hospital de Amor de Barretos, que dá suporte para pacientes com COVID-19.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter

A rotina de atendimentos do Hospital de Amor, em Barretos, mudou. Por conta do risco de infecção do COVID-19, o Hospital adiou consultas e exames de pacientes com câncer que não estão em estado de saúde grave e estabelece uma nova urgência de reestruturação da unidade hospitalar para receber pacientes infectados pelo novo corona vírus. Sendo assim, será necessário a criação de 54 novos leitos de UTI.

O Hospital de Amor preparou uma estrutura especial para receber somente os pacientes com a doença e iniciou constante treinamento para os profissionais da saúde: a intenção é reduzir o número de pessoas dentro dos hospitais, por isso consultas e outros procedimentos estão sendo adiados e remarcados.

Com a estrutura que está sendo preparada para combater o corona vírus, a diretoria do Hospital de Amor trabalha agora para cobrir um prejuízo que ultrapassa 10 Milhões de Reais. Isso porque, com o surto da pandemia, vários eventos de captação de recursos foram cancelados. Essa estrutura possui salas de tomografia, leitos de UTI e mais suítes que também podem virar UTI’s, caso seja necessário.

Pensando sempre em ajudar, o Hiper Saúde Ribeirão, que já colabora com o Hospital de Amor através do título de capitalização, modalidade filantropia premiável, está participando da corrente para que juntos possamos reunir ainda mais pessoas na colaboração.

Inúmeros investimentos serão necessários para viabilizar a participação de médicos e pesquisadores em pesquisa para testar novos protocolos e medicamentos para o tratamento do COVID-19.

Com o aplicativo Hiper Saúde Ribeirão, você ajuda e ainda concorre a prêmios. No dia 12 de abril será sorteado 50 Mil / 15 Mil / 10 Mil / 10 Mil / 10 Giros da Sorte de Mil Reais, para aquele que adquirir o título de capitalização cedendo o direito de resgate, por apenas R$ 5.