Morador da cidade de Leme ganha sozinho R$ 500 mil no Hiper Saúde👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Não pode desistir. Tem que acreditar que uma hora o prêmio vem"

Anderson Bernardo da Silva, morador da cidade de Leme, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 11 de outubro de 2020. Ele ganhou sozinho meio milhão de reais. Anderson, que é pedreiro de profissão, conta como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do super prêmio.

"Não estava assistindo o programa, porque minha televisão não estava funcionando. Na verdade, não tinha dinheiro para consertar. Eu estava lavando roupa na hora do sorteio, quando me ligaram falando que eu tinha ganhado. A ficha não tinha caído e passado um tempo comecei a entender o que estava acontecendo. Nossa! Deu uma tremedeira, fiquei nervoso e feliz ao mesmo tempo. Uma sensação maravilhosa!".

Anderson Bernardo da Silva

O ganhador revela que ainda está indeciso com o que vai fazer com o prêmio e deixa um recado para quem ainda não ganhou no Hiper Saúde.

“Agora vou pensar direito no que fazer com o dinheiro. Gastar com cuidado para não perder tudo que ganhei. Meu recado é que acredite no Hiper Saúde, porque como veio para mim o prêmio, vai vir pra você também. Já faz três anos que compro e agora veio. O negócio é comprar e acreditar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.