Morador de Barrinha ganha meio milhão no Hiper Saúde 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“O Hiper Saúde é maravilhoso. Me sinto muito feliz em ajudar quem precisa e ainda você ganha prêmios"

José Carlos Ferreira Costa, de 34 anos de idade foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 8 de novembro de 2020 e ganhou sozinho meio milhão de reais. Solteiro ele mora com a irmã e trabalha na roça. José Carlos não estava acompanhando o sorteio no domingo.

"Eu estava jogando bola com os amigos e quando cheguei em casa meu vizinho falou que eu tinha ganhado. Na hora, não acreditei, só depois que o pessoal do Hiper Saúde me ligou é que caiu a ficha. O coração disparou. Foi muita emoção”.

José Carlos Ferreira Costa

Ele relata que adquire o título de capitalização para ajudar o Hospital de Amor e que ainda não sabe o que vai fazer com a bolada que acabou de ganhar.

“Agora vou pensar com calma no que vou fazer. Há dois anos que eu compro toda semana para ajuda o hospital, porque eu acho que a gente tem que fazer nossa parte colaborando com quem precisa. Compro para ajudar e penso em ganhar prêmios também é claro”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.