Morador de Matão ganha um T-Cross mais R$ 35 mil no Hiper Saúde 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estava precisando muito. Tem que acreditar que uma hora chega sua vez. E o mais importante é ajudar o Hospital de Câncer"

Anderson Aparecido Lopes, morador da cidade de Matão, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 18 de outubro de 2020. Ele ganhou sozinho um T-Cross mais 35 mil reais em dinheiro. O instalador de gesso, que é casado e tem um filho, relata como ficou sabendo que foi o ganhador do super prêmio.

"Eu não estava acompanhando. De repente, um amigo meu chegou em casa gritando e me dando a notícia. Quando eu preenchi os dados do título, eu havia colocado o número do telefone dele porque estou sem celular. Quando ele chegou em casa me passou a ligação da equipe do Hiper Saúde que me confirmou tudo. Foi uma emoção indescritível. Estou extremamente feliz e impressionado com o carro".

Anderson Aparecido Lopes

Ele conta que ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio que ganhou e deixa o recado para quem ainda não foi contemplado no Hiper Saúde.

“Na verdade, estou ainda pensando no que vou fazer, mas vai mudar muito minha situação financeira viu. Eu digo que tem que acreditar que uma hora vai chegar sua vez, como chegou para mim. E o mais importante, é que mesmo se você não ganhar, você estará ajudando o Hospital de Câncer”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.