Moradora de Rio Pardo ganhou R$ 600 mil e mudou de vida. 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com o dinheiro do prêmio construiu sua sonhada casa própria, viajou, comprou carro e fez um tratamento de saúde. “O importante é não perder a fé, tem que comprar sempre que um dia a sorte chega”.

A moradora de São José do Rio Pardo, Nilda Maria Domingos Biajotto foi contemplada com R$ 600 mil no sorteio do Dia das Mães, de 13 de maio de 2018. Com a bolada ela mudou de vida, construiu sua casa própria, comprou carro, viajou e fez um tratamento de saúde.

Sair do aluguel foi o primeiro sonho realizado:

“Eu digo que Jesus tem nos dado muitas dádivas. Com o prêmio do Hiper Saúde nós fizemos muitas coisas. Primeiro, compramos um terreno e construímos nossa casa, que era o meu sonho. E foi construída do meu jeito, tudo do meu gosto”,

Conta ao lado do marido.

“Também compramos um ótimo carro, fizemos algumas viagens mais próximas e já está programada uma outra para o nordeste, em Maceió, no ano que vem. Além disso, também pude fazer um tratamento no olho que me livrou de uma cirurgia”.

A dona Nilda explica que tinha um problema de visão e tinha recebido um diagnóstico de que precisaria fazer uma cirurgia no olho, mas graças ao dinheiro do prêmio pode buscar por especialistas em outras cidades e a situação mudou

“A informação que tinha era de que teria quer fazer uma cirurgia, mas procurei outros médicos que o convênio não cobria. Eles deram outro diagnóstico e, graças a Deus, não precisei fazer a cirurgia”.

A ganhadora disse também que continua comprando para ajudar o Hospital de Amor e deixou um recado para quem compra e ainda não ganhou e, para quem não compra e pretende comprar:

“O importante é não perder a fé, tem que comprar sempre que um dia a sorte chega”.

Compre você também o título de capitalização Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS. Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV: Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.