Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Sertãozinho ganha sozinho 250 mil reais e vai investir em projeto social 🤩👏🍀

COMPARTILHE:

“Que bom! Agora vamos conseguir ampliar nosso projeto e incentivar mais crianças à prática esportiva"

A cidade de Sertãozinho está em festa, porque foi de lá o ganhador do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 1° de agosto de 2021. Hélio Aparecido Vaz levou para casa 250 mil reais. O ex-jogador de futebol possui um projeto esportivo na cidade e já tem planos para utilizar o prêmio.

"Primeiro, pretendo reformar minha casa, e depois vou realizar um sonho, que é ajudar as crianças no projeto social que nós tocamos na cidade. Estou muito feliz."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.