Estamos nas Redes Sociais!

Jovem de Ribeirão Preto divide prêmio do Hiper Saúde e vai realizar o sonho da casa própria 👏🏡🤩

COMPARTILHE:

"Graças ao Hiper Saúde vou realizar meu grande sonho"

Simone Cristina de Melo, da cidade de Ribeirão Preto, dividiu com mais uma ganhadora o quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 29 de agosto, que valia três automóveis Hyundai HB20 zero quilômetro. A monitora de creche, disse que com o prêmio vai proporcionar a realização do sonho da sua vida.

“É uma felicidade imensa o que estou sentindo, porque, enfim, vou comprar minha casa própria. O recado que deixo para quem compra e ainda não ganhou, é que tenha fé e não desista, porque uma hora a sorte chega, assim como chegou para mim.”

Quem dividiu o prêmio foi Iracema Ribeiro da Silva, da cidade de Orlândia. A aposentada revela que a intenção sempre foi colaborar com o Hospital de Amor, e que está muito feliz por ter ganhado um prêmio.

“Estou muito feliz em poder colaborar e ao mesmo tempo ser premiada. Deus sempre recompensa aquele que colabora com quem precisa. Vou guardar este prêmio com muito carinho e pensar no que fazer.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.