
COMPARTILHE:
Bruna M., moradora de Descalvado, está vivendo momentos de muita alegria. Ela foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 10 de setembro e levou sozinha a bolada de 800 mil reais. A vendedora conta que não estava acompanhando o sorteio, quando foi acordada com a notícia de que era a mais nova sortuda do Hiper Saúde.
"No primeiro momento achei que era um trote, mas, graças a Deus, não era. Fiquei bastante emocionada, foi a maior surpresa da minha vida! Perdi até vontade de tomar o café a manhã! Sempre compro o Hiper Saúde, primeiro pensando em ajudar o Hospital do Câncer, que acho o mais importante!"
Bruna M.
A felizarda revela que já tem destino certo para o super prêmio que acabou de ganhar no sorteio do Hiper Saúde.
“Primeiro, quero reformar a casa que moro com minha mãe, fazer uma área de churrasco com piscina, pagar as dívidas, e depois, fazer uma viagem com a minha família. Acredite, ajude o hospital, que um dia você também vai ganhar!”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas emissoras Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.