Estamos nas Redes Sociais!

Aposentada de São Carlos divide um T-Cross mais 175 mil reais e vai ficar tranquila com dinheiro guardado. 👏🎉

COMPARTILHE:

“Compre o Hiper Saúde e acredite porque a gente ganha prêmios de verdade! Eu ganhei e vou melhorar de vida”

A dona Odete, da cidade de São Carlos, está sorrindo à toa. A aposentada foi uma das ganhadoras do Hiper Saúde no dia 13 de julho. Ela dividiu, com mais um ganhador, o quarto sorteio, valendo um T-Cross mais 175 mil reais.

“Estou muito feliz! Esse prêmio vai me trazer sossego! Vou pensar muito e usar da melhor maneira possível, porque um dinheiro assim, não se ganha tão fácil! Só tenho a agradecer a Deus e ao Hiper Saúde!”

O segundo ganhador foi José Dionizio, de Morro Agudo. O sortudo, que trabalha como motorista de uma usina, disse que vai investir o dinheiro que acabou de ganhar no Hiper Saúde.

 

“Graças a Deus, por enquanto, as coisas estão dentro do controle, então, pretendo deixar o prêmio guardado. Compre, insista, que você também pode ganhar e mudar sua vida!”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela Record TV, TV Thathi e YouTube. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.