Estamos nas Redes Sociais!

Aposentado divide quanto prêmio e vai conseguir pagar a faculdade da filha 👏🤩🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus vou ver minha filha formada, obrigado Hiper Saúde"

Fábio Miguel L., de 57 anos de idade, estava passando por um momento muito triste em sua vida, depois de ser obrigado a trancar a faculdade da filha que perdeu a bolsa de estudos. Divorciado e pai de quatro filhos, ele não tinha condições de bancar as mensalidades, mas, agora, voltou a sorrir com a possibilidade de ver a filha formada. Isso porque Fábio foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 19 de junho, e dividiu, com mais um ganhador, uma Fiat Toro mais 90 mil reais.

“Isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque vou poder garantir os estudos dela, que só falta um ano para concluir. Agora vai dar certo, graças a Deus! Vou pagar umas continhas também e o restante vou pensar no que fazer ainda. Comprem sempre, porque uma hora sua sorte chega”.

Quem dividiu o prêmio foi Marcos Soares L., da cidade de Franca. O ganhador, de 42 anos de idade, tem três filhos e é cabeleireiro há mais de 20 anos na cidade. Marcos também vai realizar seu maior desejo.

“Vou usar este dinheiro para quitar as prestações da minha casa, e, enfim, poder ter o meu próprio lar. Comprando é que se ganha, foi assim comigo e será assim com você também. É só ter fé!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.