Hiper Saúde fez um milionário na cidade de Sertãozinho 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

Gabriel da Silva, pagava aluguel e tinha apenas uma bicicleta para sua locomoção. Agora vive com muito mais conforto em uma casa nova, toda mobiliada e com carro e moto na garagem

Gabriel Francisco da Silva, da cidade de Sertãozinho, foi o primeiro milionário do Hiper Saúde Ribeirão, contemplado no sorteio do dia 23 de dezembro de 2018 com R$ 1 milhão. Prêmio que mudou sua vida, já que saiu do aluguel, comprou carro e moto zero, e agora está montando seu próprio negócio.

“Valeu à pena acreditar. Naquele dia comprei vários títulos para concorrer ao prêmio e para ajudar o hospital. Foi uma benção, graças Deus. Mudou tudo na minha vida. E ajudar o hospital é sempre bom porque quem sabe, amanhã você pode precisar”.

O felizardo que pagava aluguel e tinha apenas uma bicicleta para sua locomoção agora vive com muito mais conforto em uma casa nova, toda mobiliada e se preparando para montar seu próprio negócio. 

“Na época estava com o aluguel atrasado porque tinha feito uma cirurgia e tive que ficar um tempo afastado do trabalho. Mas agora, comprei uma casa, um carro e uma moto e estou mudando completamente a minha vida. A bicicleta agora, guardei de recordação, só uso de vez em quando para perder uns quilinhos”, brinca

Compre você também o título de capitalização Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e IOS. Além de concorrer a valiosos prêmios, você pode ajudar Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV: Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.