Morador de Araraquara divide o prêmio e leva R$ 250 mil para casa 👏🎉😀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Nunca deixei de acreditar e minha hora chegou"

Sergio Aparecido Laurindo, de Araraquara, nunca desistiu do sonho de ser um ganhador do Hiper Saúde. Valeu a pena esperar, porque no dia 18 de abril ele foi um dos contemplados do quarto prêmio e levou para casa 250 mil reais. Pedreiro de profissão, ele revela que adquire o título de capitalização desde o início e que não perde um programa.

"Eu fico com um título e minha esposa com outro, todo domingo é assim. Sempre acreditando e esperando a nossa hora chegar, e chegou. No dia, o coração ficou a mil. Sou muito grato a Nossa Senhora Aparecida porque sempre penso nela e sei que ela me abençoou."

Sergio Aparecido Laurindo

Seu Sergio destaca a importância de colaborar com o hospital e revela os planos para a nova fase de sua vida. 

“Desde quando começou, eu venho comprando, tentando, mas sempre com a intenção de ajudar o hospital porque eles também precisam de ajuda. Tenho planos de comprar um terreno, garantir o futuro dos filhos e dos netos; cuidar da saúde da minha esposa, pagar as continhas e ficar sossegado.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.