Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de São Carlos ganha uma casa mais 200 mil reais no Hiper Saúde 🍀🔑💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Nunca ganhei nada nesta vida e, graças a Deus e ao Hiper Saúde, eu consegui tudo isso. Estou muito feliz"

Maria de Fátima da Silva Matos, da cidade de São Carlos, está até agora sem acreditar direito no que aconteceu em sua vida, que mudou completamente da noite para o dia. Ela foi a ganhadora do quarto prêmio do Hiper Saúde do dia 23 de maio, que valia uma casa no valor de 200 mil reais, com mais 200 mil em dinheiro. Maria de Fátima é vendedora de roupas e passava por dificuldades com o seu negócio, mas, graças ao Hiper Saúde, tudo vai mudar.

“Deus sabe o quanto a gente estava precisando. Estou devendo para fornecedores e agora vou conseguir resolver minha vida financeira pagando as contas. Vou reformar minha casa, e, quem sabe, investir em uma loja também, se Deus quiser.”

Maria de Fátima é aquela que não perde as esperanças nunca, e por isso, viu sua vida mudar para muito melhor com o Hiper Saúde.

"Pedi muito a Deus. O que a gente planta, a gente colhe na hora certa. Compro o Hiper Saúde toda semana e nem pedia para ganhar muito sabe. Aí veio um prêmio deste tamanho. Muita emoção. Só acreditei quando o pessoal me ligou. Vou continuar comprando para ajudar o hospital. Agora, minha família inteira vai comprar."

Maria de Fátima da Silva Matos

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.