Professor de Judô de Franca faturou R$ 56 mil no Hiper Saúde 🥰👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Foi a minha vez de ganhar e agora sou prova viva de que o Hiper Saúde é de verdade"

Morador da cidade de Franca, Pedro Batista Xavier, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Saúde. Ele dividiu o prêmio que valia um Creta mais 30 mil reais com outro ganhador no dia 31 de janeiro de 2021. O professor de Judô, que adquire o título de capitalização há muitos anos, destaca a importância de colaborar com o Hospital de Amor e fala da alegria de ter sido um dos ganhadores do Hiper Saúde.

"Há muito tempo eu compro o Hiper Saúde e agora, graças a Deus, fui contemplado. Sempre falo que o melhor de tudo é que, além de você concorrer aos prêmios, você está colaborando com o Hospital de Amor que presta um serviço maravilhoso para a população. Neste dia, eu fui ao supermercado e um amigo ligou falando que eu tinha ganhado. Na hora não acreditei e em seguida minha esposa ligou confirmando. Aí a ficha começou a cair. Foi só festa e fizemos até um churrasco para comemorar. Um prêmio muito importante que vai dar para fazer muita coisa. Estou feliz porque comprovei que o Hiper Saude é de verdade mesmo"

Pedro Batista Xavier

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região de Ribeirão Preto, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital de Câncer de Barretos (Hospital de Amor/Fundação Pio XXII), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Record, Clube/Band e SBT. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (16) 3623-0109.